O que é o joelho?
O joelho é um órgão humano ou uma articulação que tem apenas uma função, estourar.
Se você tem algum tipo de dor no joelho, tenha certeza que você tem joelho estourado.
O joelho é um mecanismo muito sensível. Por mais macho que você seja, se você bater ele na mesa, sua patela provavelmente irá rachar no meio, seu menisco irá rasgar em 4 ou 5 partes diferentes (se você tiver sorte) e você terá grandes chances de morrer se não for a um hospital próximo. Pesquisas chinesas afirmam que ao dar uma voadora, seu joelho cria sinais magnéticos devido a velocidade do movimento, o que pode ser facilmente detectadas por celulares chineses com TV digital (se não estiver com defeito).
O que tem dentro do joelho?
A estrutura do joelho é basicamente constituída por 4 elementos:
Patela:é a bola que você tem na frente do joelho. Se você diz não ter essa bola, é porque você é tão gordo que sua patela é tampada pela gordura.
Menisco: é responsável por emitir sinais radioativos que podem ser detectados por celulares chineses com TV digital.
Ligamentos: Todos os humanos irão arrebentar um deles pelo menos. Quanto menos ligamentos uma pessoa tem, mais legal é essa pessoa e mais possibilidades de histórias incríveis de como você estourou eles podem ser criadas para surpreender seus amiguinhos inocentes com mais ligamentos que você.
Parafusos de Titânio: essa é a parte mais legal do joelho. Parafusos de titânio elevam o moral. Quanto mais parafusos você tem, mais poderoso você é para seus amigos. O que você não sabe é que a sua mãe provavelmente tem o dobro de parafusos que você.
Fonte: desciclopedia.org/wiki/Joelho